quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dificuldades nos relacionamentos? Veja além....

Por que o problemas dos outros é sempre mais fácil de se resolver do que o nosso? Às vezes estamos passando por problemas maiores, ou até mesmo iguais aos dos outros, e temos dificuldade em resolvê-los...e isso acaba causando DOR!

Isso porque não vemos além... Nós como humanos vemos apenas o que nossos olhos naturais vêem.

Relações humanas tendem a ser naturalmente dificeis, somente nos atritos que vivemos é que vamos encontrar a chance do amadurecimento das experiências, de crescer, de superar aos poucos os próprios limites. Somos todos indivíduos criados para viver em conjunto e a vida solitária somente nos causaria a infelicidade.

É natural que nossas relações não sejam sempre pautadas pela harmonia. É a forma que fomos criados, o ambiente em que vivemos, os fatores externos, tudo acaba influenciando num relacionamento, onde acaba-se magoando a pessoa.

Porém se ambos no relacionamento, buscam a Deus, e tem uma vida de comunhão com Ele, são capazes de encontrar um meio termo, e de uma forma ou de outra cede para ver que a outra pessoa irá ficar bem.

Se pararmos e vermos as coisas com os olhos espirituais, somos capazes de enxergar muito mais além e ver que é dificil sim a adaptação, mas não é impossível... e a dor cadê.... PASSOU!!!


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cuidado com o profeta velho (Por Bispo Macedo)

A principal característica do profeta velho é o engano.

Em I Reis 13, encontramos um homem de Deus sendo enganado por aquele que deveria orientá-lo, falar a verdade e guiá-lo no caminho certo.

Temos visto nos últimos dias uma verdadeira demonstração de que o espírito do profeta velho continua atuando e tentando levar as pessoas ao engano.

Veja o que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, que iniciou a campanha política apoiando a candidata Marina Silva e depois, usando o argumento frágil de que o partido dela, o PV, apoiava o aborto, mudou de lado e, para justificar que não apoiaria a candidata Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e apoiar o casamento de homossexuais. Pronto, o caminho estava aberto para, sabe-se lá com que interesse, apoiar o candidato Serra.

Como não há nada escondido que não seja revelado, veio a declaração do próprio Serra, em vários meios de comunicação, de que é favorável ao casamento de homossexuais. E não para por aí não. Explodiu como uma bomba a denúncia de algumas ex-alunas da esposa do candidato, Monica Serra, que ficaram indignadas com a hipocrisia do casal de que, como cristãos, são radicalmente contra o aborto. Inclusive, a Sra. Monica chegou a dizer que se Dilma vencesse, ela iria matar as criancinhas.

Revoltadas, as alunas disseram que em uma aula, muito tempo atrás, a Sra. Monica declarou que havia feito aborto, com o consentimento de seu marido José Serra.

Agora ficam as perguntas: O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra?

Diante desse cenário temos que lembrar o que aconteceu com o homem de Deus (I Reis 13) que seguia o seu caminho e foi levado à morte, enganado pelo profeta velho, porque não guardou a sua fé.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Para tudo há 2 escolhas, qual é a sua???

2 escolhas
">

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Coletânea de Mentiras (Via blog do Bispo Macedo: http://bispomacedo.com.br/)

Ontem escrevemos aqui sobre boatos mentirosos que circulam pela internet caluniando a candidata Dilma Rousseff.

Hoje somos surpreendidos com um título igualmente calunioso do jornal Folha de S. Paulo. A manchete diz: “Edir Macedo defende Dilma sobre aborto”

O jornal não leu o que foi escrito. Ou leu, e calculou exatamente cada palavra deste título.

Isso se chama mau jornalismo. Manipulação. Injúria. Postura bem comum na coletânea de mentiras que o Grupo Folha tem publicado, nos últimos tempos, contra mim e a IURD.

O fato é que sequer citei a questão do aborto em meu texto publicado neste blog. Não há uma palavra sobre isso nas 35 linhas escritas. Peço que analisem o que foi publicado (leia aqui).

Tudo o que escrevemos foi que era mentirosa a informação de que Dilma Roussef teria dito que "nem Jesus
Cristo lhe tiraria a vitória nessas eleições", entre outros boatos.

O que me causou consternação foi o fato de usarem o nome do Senhor Jesus nesse joguete e de que muitos cristãos estavam caindo nesta cilada.

A postura da Folha é mais uma manifestação de jogo político baixo e a tentativa de se atingir uma candidata às vésperas de uma eleição.

Se o Grupo Folha não tem coragem de admitir que apoia um candidato, ao menos tem como obrigação não vilipendiar a fé de milhões de pessoas com mentiras e induções.

Nada mais sórdido que a distorção da verdade.

Comentário da Autora do Blog:

"Bom vale a pena lembrar que se a nota no Jornal a Folha de São Paulo e das organizações Globo, foi de que, o Bispo Macedo divulgou no seu Blog, nada mais é tão verídico de que pessoas de dentro destas organizações estão lendo o Blog do Bispo, ou seja, de alguma forma, por curiosidade, ou apenas "maldade" mesmo, estão acessando o Blog, e creio que, de o Espírito Santo estará tocando de forma poderosa na vida de cada um e estes que um dia falam mal da IURD ou do Bispo Macedo, ainda irão servir a Jesus em um dos templos da IURD!"

Na Fé,
Fernanda Oliveira