quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Como "atrair"um homem de Deus?


Estes dias me perguntaram: "O que você fez para conseguir ter um homem de Deus como namorado?"
Pensei um pouco e respondi: "Nada de mais!"

Por mais que eu pensasse, não me vinha a mente o que teria feito de especial para conseguir chamar a atenção do meu noivo.

Praticamente todas as jovens da igreja estão em busca de um homem de Deus, mas poucas sabem como atraí-lo.

Umas se preocupam com sua aparência, passam horas em frente ao espelho, no salão de beleza, cuidando do exterior, esquecendo que não é a aparência que eles levam em consideração.

Um dia perguntei ao Jeferson (meu noivo), o que em mim lhe chamou a atenção, já que há quase um ano topavámos um com o outro na igreja e nem ao menos nos cumprimentávamos decentemente, às vezes apenas fazíamos um sinal com a cabeça...

E ele me respondeu que o que tinha lhe chamado a atenção não era a minha aperência física (hoje ele fala que ajudou um pouquino... rs), mas que era o meu cuidado com a obra de Deus que havia feito com que eu tivisse um "brilho especial" entre as outras jovens.

O verdadeiro homem de Deus não busca a mulher perfeita, mas ele busca uma mulher que sirva a Deus, ele quer aquela pérola em meio aos porcos, alguém que realmente faça a diferença.

Por isso porcure fazer a obra de Deus de coração, e não se preocupe em "atrair" o homem de Deus, tenha certeza que no momento certo ele aparecerá, basta CONFIAR!

0 comentários:

Postar um comentário