terça-feira, 20 de outubro de 2009

Desistir... jamais!


Você já pensou se Deus tivesse desistido de você?
Onde você estaria agora?

Esta foi a resposta da minha mãe, quando comentei com ela que iria desistir de orar por uma pessoa, que parecia não ter mais jeito.

Ela me confidenciou que em momento algum deixou de orar e lutar por mim quando sai da igreja (qualquer dia desses conto meu testemunho... aguardem), e que quando se sentia fraca, é ai que o Senhor Jesus a fortalecia e ela se sentia cada vez mais forte e continua a buscar, porque ela já via a vitória, e me enxergava de volta aos braços do Pai.

Então ela me disse:
"Comece a enxergar a conversão desta pessoa, e mostre que você é uma escolhida de Deus e ele verá em você a própria face de Deus e as palavras não serão mais necessárias, Ele falará através de suas atitudes".

E por poucos segundo parei e pensei... Desistir... jamais!

Não desista de lutar por ninguém!

Pelo seu esposo (a), namorado (a), filhos, amigos, enfim, ore, lute e veja a vitória pela fé.

0 comentários:

Postar um comentário