quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Verdadeiro amor

No dia 02/11/09, eu e meu noivo completamos um ano!!!


Passou tão rápido que nem nos demos conta. Hoje em dia com tanta coisa para ajeitarmos para o casamento, acabamos perdendo a noção do tempo.

Apesar das lutas que ja passamos, hoje percebemos que não podemos mais viver um sem o outro...


Assim é o verdadeiro amor, é aquele que não se encontra em toda esquina ou em qualquer relacionamento. As pessoas acham que o amor é aquele  que conquista, recebe coisas, se beneficia dele - quando na verdade o verdadeiro amor é o oposto disto.

Ele consiste em dar sem receber nada em troca, não busca seus próprios interesses.

Deus deu su filho unigênito por amor de nós, sem esperar nada em troca, este sim é o verdadeiro amor, ele supera tudo, mesmo quando a situação parece irreversível. Ele nunca acaba. (Leia I Coríntios 13)


Eu conheci o verdadeiro amor quando o Sehor Jesus me encontrou (pois foi Ele quem me encontrou, e não ao contrário), este encontro me fez passar a dar, ao invés de receber.

Quanto ao meu noivo.... sim ele é meu amor, mas o verdadeiro amor... só o SENHOR JESUS!!!


0 comentários:

Postar um comentário