segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Meu testemunho... continuação (Parte II) - O ínicio da queda


Depois que meu sobrinho nasceu, as coisas ficaram complicadas em casa, meu pai, que nunca ajudava em casa com nada começou a dizer que iria mandar minha irmã embora de casa...

Minha mãe fez então sua primeira Fogueira Santa, para a conversão do meu pai, e a libertação dele.

Não obteve resposta imediata, mas ela não desistia e ano a pós ano, lutava incessantemente pela libertação dele.

Em dezembro de 1991 descobrimos que meu pai tinha câncer, e como o diabo tinha sede em ganhar sua alma, em pouco meses ele foi definhando em cima da cama, e em abril de 1992 ele veio a falecer... mas antes aceitou o Senhor Jesus como Senhor e Salvador da sua vida.

Primeiro milagre a acontecer, devido a Fogueira Santa!

Após a morte do meu pai, passado algum tempo, minha mãe descobriu que estava com pedra nos rins e que teria que transplantá-los e fazer hemodialíse. Novamente usou a fé, sacrificou e não precisou nem tirar o rim, nem fazer nada mais.

Com isso fui crescendo, já estava com 12 anos e no grupo jovem.... Com 13 anos me batizei nas águas e com 14 recebi o batismo com o Espírito Santo.

Logo após fui levantada obreira (em 1994, o que na época gerou grande polêmica, pois não se levantavam obreiros tão jovens e a ficha de obreira foi até SP pro Bispo Macedo).

Começava a minha luta com o diabo, e que jamais teria fim... Evangelização, grupo jovem, visitas a hospitais, asilos, vigílias, reuniões com obreiros... que benção!

Moramos em Curitiba até 1999, quando nos mudamos para o norte do estado do Paraná, em Jandaia do Sul, onde começou a minha "queda".

Mais isso só na próxima segunda-feira... Até lá!

0 comentários:

Postar um comentário