terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Meu testemunho... continuação (Parte V)



Neste relacionamento com este rapaz, eram idas e vindas e ficamos quase dois anos neste "não chove e nem molha".


E numa destas saídas acabei engravidando...

Quando percebi que estava grávida, fiquei completamente perdida, sem rumo, na época já estava indo, apenas de corpo presente, em outra denominação. Digo de corpo presente porque se estivesse realmente de corpo e alma, jamais isto teria acontecido.

E naquele conflito interior, confusa entre ter que assumir um filho sozinha, a reação da igreja, a reação da minha mãe, faculdade, amigos... resolvi então cometer um dos maiores erros da minha vida: um aborto!

Durante algum tempo fiquei fragilizada, de cama, mas ninguém sabia o que havia acontecido de verdade, contei apenas pra duas pessoas, minha irmã e uma amiga muito chegada na época.

Mas a dor do corpo, não chegava nem aos pés da dor da alma, do peso de consciência, do sabor amargo do pecado... chorei lágrimas de sangue!

Foi quando resolvi voltar aos braços do Pai.

Em dezembro de 2006, falei pra mim mesma que precisava de um sentido pra viver, que a vida havia perdido o sabor. E foi através de um pedido da minha mãe que voltei a IURD.

No começo ia somente aos domingos, e não todos, porque estava fazendo faculdade, e como era o ultimo ano, estava me empenhando ao maximo para terminar o TCC.

Então em dezembro de 2007, numa Fogueira Santa de Israel, falei com Deus... Ou o Senhor é ou não é! A minha vida não precisa de uma melhora, eu preciso mesmo é de uma mudança...

E sabe o que Ele me respondeu???

Só na próxima segunda! Até!!!

0 comentários:

Postar um comentário