segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Meu testemunho... continuação (Parte VI)




E a mudança começou...

Fui um domingo a igreja e me joguei aos pés de Jesus, chorei igual criança, implorando para que Ele me aceitasse novamente e que eu pudesse ser nova criatura.

Aos poucos fui voltando aos braços do Pai, arrumei um bom emprego, comecei a evangelizar, voltei a ajudar no Grupo de Jovens, e em maio de 2008 fui levantada obreira novamente.

Na época na igreja, muitos acharam que era muito cedo pra eu ser obreira novamente, pois tinha acabado de voltar para a fé, mas o Pastor conhecia o que eu havia passado, e não só ele, mas Deus o sabia e Ele queria que eu ajudasse as pessoas que estavam sofrendo como eu havia sofrido um dia.

E fiz igual a palavra em Jeremias 17:16... "Não recusei a ser pastor, seguindo-te...", e não só disse SIM a igreja, mas disse SIM principalmente a Deus, me colocando a disposição a obra de Deus.

Fui levantada obreira em maio e coloquei um propósito no meu coração, que só vestiria o uniforme novamente quando estivesse pronta realmente para servi-lo, não pela emoção, mas pela fé mesmo. Meu uniforme chegou em setembro de 2008 e foi quando me entreguei de corpo alma e espírito a obra de Deus.

Antes disso, na Fogueira Santa de junho de 2008 eu tinha feito dois pedidos a Deus, e fui atendida, nos dois também no mês de setembro! Benção tripla... rsrs

Você quer saber quais eram os pedidos?

Só segunda que vem... Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário