quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amiga número 4 - Cammila


Nossa, o que a gente pode dizer de uma pessoa que a gente só viu 2 vezes pessoalmente???

Incrivel como uma amizade, que se baseia em contatos "virtuais" pode ter se fortalecido tanto né amiga?

Na verdade eu nem me lembro ao certo como a gente se conheceu, e mesmo assim, consigo lembrar de todas as nossas conversas!

Já fiz homenagem aqui no blog pelo seu casamento (que foi lindo), já coloquei o seu blog para os outros acessarem (http://kahmeudiario.blogspot.com/), mas nunca disse à você o quanto você é especial pra mim.

Você com seu jeitinho especial de dar bom dia, de perguntar como estou, de nos juntarmos para fazer propósitos, enfim, com estes teus 21 aninhos (mas com uma experiência de mais...), faz toda a diferença na minha vida, e creio que na vida de muitas outras pessoas.

Tenho a certeza que nossa amizade ficará pra sempre, e mesmo que um dia nós por "forças maiores" (você sabe o que eu digo né) venha se separar, saiba que você sempre será minha amiguinha do coração!!!

Deus abençoe sempre você, por ser esta pessoa maravilhosa que é, mulher de Deus, amiga, esposa, enfim, te abençoe como você é, conservando sua simplicidade e consertando seus defeitos.

Amiga você é muito especial pra mim!!!!!! Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário