quinta-feira, 29 de abril de 2010

Amiga número 5 - Cínttia (Nina)



Meus Deus Nina.....

Hoje é teu niver amiga..... Que Deus continue derramando sobre você as mais ricas bençãos, dando saúde, felicidade, prosperidade, e até de sobra pode vir um grande amor, que você acha??? rs rs rs

Hoje lembrando que é seu aniversário, comecei a pensar....

Jesus quanto tempo a gente se conhece mesmo? 1999... 2010... Nossa "estamos" ficando velhas mesmo...kkk

Mesmo assim amiga, quero te agradecer pela sua amizade, carinho e dedicação, te pedir perdão se alguma vez deixei de ser aquela amiga de todas as horas...

Desde que cheguei a Jandaia do Sul somos amiga, mas não custa lembrar o quanto você é especial pra mim...

Miga... amuuuuu ta?

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

AMANDA disse...

OLÁ FERNANDA! SOU SEGUIDORA DO SEU BLOG E TAMBÉM SOU OBR. DA IURD E AINDA COMPARTILHO DO REPUDIO A REDE GLOBO, ESTAMOS NA MESMA FÉ. GOSTARIA DE CONVIDA-LA A SEGUIR MEU BLOG TAMBÉM.
http://perolas2010.blogspot.com
DEUS ABENÇOE

Postar um comentário