quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cronograma Blog


Olá pessoal,

Como comentei com vocês ontem, montei um cronograma (bem cara de Administradora de Empresa como eu... rsrs) de como serão as postagens durante a semana, daqui pra frente no blog.

Espero que gostem... Se você tiver alguma sugestão, pode estar me enviando por e-mail, toda sugestão será sempre bem vinda: oliveirasilvafernanda@hotmail.com .

Cronograma:

Segunda: Palavras de Fé, para começarmos bem a nossa semana!

Terça: Para quem não tem o livro: "Melhor do que comprar sapatos", da Dona Cristiane Cardoso, estarei postando as mensagem do seu livro, e pra vc que não conhece o blog dela, poderá também estar acessando: http://melhordoquecomprarsapatos.blogspot.com/

Quarta: Para quem não conhece, estarei postando os desafios do livro: Desafio de Amar, de Stephen e Alex Kendrick, livro que foi citado no filme "Prova de Fogo", para quem não viu o filme vale a pena ver, e para quem não conhece o livro, estarei postando seu conteúdo na integra, para que ele seja usado também para edificação da sua vida e de seu relacionamento.

Quinta: Postarei slides, ou mensagens de e-mails que recebo, que sempre tem uma mensagem boa...

Sexta: Músicas para um fim de semana abençoado!

Bom é isso, é como falei, a princípio será desta forma, mas se surgir alguma boa sugestão, poderemos estar adaptando ok?

Espero que você continue acessando meu blog, e convide outras pessoas para acessarem também e se tornarem seguidoras...

E como hoje é quarta-feira, vamos começar a postar.... Boa leitura!

0 comentários:

Postar um comentário