quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O que você espera do futuro do seu país???

Recentemente foi aprovada na Argentina a Lei que que oficializa o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo, o que vem deixando evangélicos argentinos em situação complicada. Após o projeto de lei ter sido sancionado pelo Senado Argentino – uma ação de destruição contra a maior de todas as instituições: a família – a nação gay proclama agora o que chamo de tiro de misericórdia nos evangélicos: a realização de casamentos coletivos e simultâneos de homossexuais em todas as igrejas do país, inclusive as evangélicas.


A catástrofe inesperada que caiu sobre os argentinos vem se dirigindo ao nosso país a passos largos e não há nada que possa deter essa tempestade a não ser uma ação de mobilização geral dos evangélicos brasileiros em sair às ruas e, no segundo momento, elegerem, diante da gravidade do momento, um número expressivo de deputados federais e estaduais (evangélicos) e senadores, os quais possam impedir esta calamidade moral que vem por ai.

Por isso contamos com a força dos membro, obreiros e demais da IURD para elegermos nossos candidatos. Aqui no Paraná temos pra Deputado Estadual o Pastor Edson Praczyk, com o nº 10123 e o Pastor Oliveira, para Deputado Federal com o nº 1010.


Porém somente nossa força será pouca, para lutarmos contra estes que desejam apenas ganham dinheiro as custas do povo. Por isso seja um multiplicador de votos, fale com seus familiares, parentes, amigos, colegas, para que juntos a gente consiga eleger, e mostrar que a IURD tem força aqui no Paraná.

Lembre-se: Nesta eleição, não estamos lidando com escolhas aleatórias, mas é uma questão de manutenção da moral e dos bons costumes; é um momento onde o dinheiro vale muito pouco, porque o mais importante é o ideal cristão que tem que falar mais alto do que nossas individualidades, egoísmos e problemas pessoais.
 

0 comentários:

Postar um comentário