segunda-feira, 30 de maio de 2011

De volta...

Olá pessoas...

Desculpe pelo momento de ausência, mas é que tem fases da vida da gente, que nem a gente mesmo se suporta... rsrs e acho que eu estava numa destas fases.

Escrever por escrever eu não concordo, então, além da falta de tempo que me rondava, eu decidi parar de postar do que postar mensagens que não iriam agregar nada.

Postar mensagens num blog, pode parecer algo totalmente normal, mas para quem gosta de postar, sabe que não é bem assim. Há todo um cuidado, uma preparação do conteúdo, para que as pessoas que leiam, sintam-se acolhidas pela mensagem.

Pode ser uma mensagem explicativa, bíblica, curiosidade, até mesmo uma receita de bolo, mas se não tiver nela o coração, não adianta... As pessoas vão ler, fechar o blog, e nunca mais nem lembrar do que leram ou onde leram, mas se o escritor da mensagem, colocar toda força no que for escrito, colocar amor no que faz, com certeza, as pessoas lerão, e ainda indicarão a outras pessoas.

Se você, ler meu blog, e achar que está tudo bem por aqui, indique a um amigo seu, se achar que ainda falta um "algo mais" mande suas sugestões, elas serão sempre bem vindas.


Na fé,

Fernanda Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário