terça-feira, 24 de novembro de 2009

Correria...


Oi pessoal,

Bem pra quem acompanha o blog sabe que eu me caso ano que vem, pra ser mais exata no dia 20/03/2010, e este fim de semana fui até a cidade que eu morava antes de voltar para Curitiba (afinal o bom filho a casa torna... rsrs) para junto com a minha mãe e irmã acertar alguns detalhes do casamento. (Afff... estou exausta hoje!!!)

Ufaaa... nunca pensei que casar desse tanto trabalho... rsrsrs

São tantos pequenos detalhes que na hora de marcar tudinho em um papel, faltariam folhas num caderno de 20 matérias.

Estes dias eu li num site o seguinte texto:

Ser Noiva é:

-É chorar de alegria a cada etapa conquistada;
-É chorar de raiva quando o dinheiro fica curto....rsrsrsrsrsrsrs;
-É estar com aquele friozinho na barriga todo dia quando acorda;
-É marcar no calendário, fazer contagem regressiva;
-É saber que o sonho está a cada dia prestes a se tornar realidade.
-Sonhar com o vestido de noiva o tempo todo e achar o máximo fazer prova do vestido, mesmo quando só existe um pano branco sem nada ainda;
- Falar de casamento até cansar e cansar!!!
- Se emocionar de verdade ao ouvir a marcha nupcial e outras músicas de casamento.
- Ter crises de choro e estresse com a família e principalmente com o noivo. E entrar na famosa TPC (Tensão Pré-Casamento).
- Se emocionar com pequenos gestos e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento.
- Provar doces, bolo, comida e ficar enjoada de tanta coisa gostosa.
- Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o grande dia...

Mas mesmo com tudo isso pra ver e resolver o que não me falta tempo é pra escrever aqui no blog, mensagens que eu sei que estarão tocando o coração de alguém e fazer a obra de Deus, afinal, o tempo não para, e nem o diabo, por isso eu jamais, mesmo com o tempo mais curto deixarei de buscar o meu Deus e fazer a obra dEle.

Mesmo que seu tempo seja escasso, arrume um tempinho, vá a igreja, coloque sua fé em ação, você vai ver que seu dia será bem mais produtivo e abençoado!!!

0 comentários:

Postar um comentário