domingo, 22 de novembro de 2009

Meu testemunho... o início


Bom,

Sei que tenho que começar, estou meio perdida ainda, mas começarei contando a partir do meu nascimento.

Sou filha adotiva, fui deixada no hospital pela minha mãe biológica, e minha mãe me adotou om 48 hrs de nascida, e me levando imediatamente para casa, que ja estava prontamente preparada para receber aquele "ratinho", rsrs... como diz minha mãe, porque nasci miudinha com 2,3 k, e 49 cm...(e hoje com 1,70 e 60 k...rsrs), e desde então fiz parte daquela família que me amou e ama muito até hoje.

Tive uma infância muitíssimo feliz, suuuper paparicada por todos, minha mãe ja tinha 46 anos quando me adotou e meus irmãos eram bem mais velhos, minha irmã estava com 26 e meu irmão com 24, então eu sendo a caçula, tiver a porção privilegiada de carinho.

Apesar disso minha mãe e meu pai eram alcoólatras, minha irmã e irmão vidas destruídas, íamos a igreja (católica) apenas no dia 12 de outubro (quando íamos), até que minha irmã ficou grávida (sendo solteira) e neste desespero minha mãe ouvindo pela rádio Atalaia (na época em 1989 era a única rádio que a Igreja Universal fazia programas em Curitiba), que Deus poderia mudar a vida dela.

Mas como ela odiava "crentes" ficou meio relutante em ir até a antiga Doutor Murici, 67, que era a sede da IURD em Curitiba naquela época, passado alguns dias ela falou para minha irmã:

"Eu vou nesta igreja, que tem um Deus tão grande, e é tão "milagrosa", pra ver se este Deus faz alguma coisa na minha vida".

E deciiu então procurá-la.....

Continua na próxima segunda-feira

0 comentários:

Postar um comentário