sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta-feira 13... Do que você ainda tem medo??



HOJE É SEXTA FEIRA TREZE!

Certamente, alguns que se dizem cristãos, ainda tem certa queda de superstição com essa data. Ainda não se despiram do velho homem e alimentam essa prática abominável para Deus.


Mesmo inconscientemente tais práticas como: passar debaixo da escada, gato preto, chinelo virado, bater na madeira três vezes, vassoura virada atrás da porta, ainda são mantidas por alguns, dizendo ser de brincadeira.

Não sabem eles, que estão atraindo e dando lugar ao diabo, abrindo portas para que ele tome o lugar de Deus no lar, na vida e na própria família.

Pode uma coisa dessas?

Para um novo convertido até que é compreensível, pois é novo na fé, está engatinhando, tomando leite. ainda não pode se alimentar com alimentos sólidos.

Paulo, teve o mesmo problema com a Igreja de Corinto, vejamos:

"Com leite vos criei, e não com carne, porque ainda não podíeis, nem tampouco ainda agora podeis".
(I Coríntios 3: 2)

Os hebreus também foram orientados, pois sofriam da mesma falta de crescimento na fé:

"Porque, devendo já ser mestres pelo tempo, ainda necessitais de que se vos torne a ensinar quais sejam os primeiros rudimentos das palavras de Deus; e vos haveis feito tais que necessitais de leite, e não de sólido mantimento." (Hebreus 5: 12)


JESUS ESTÁ À PORTA.

Já passou da hora de, deixarmos de sermos crianças na fé e corrermos a carreira que nos foi proposta, olhando para o Autor e consumador da fé.

Numa reportagem de JOSÉ MOJICA (o Zé do Caixão) falando sobre esta data, que é do seu nascimento, para ele não é um dia de azar ou de má sorte, mas justamente o contrário, pois sua fama provém daí. Observe como o diabo engana e mente: Sua fama provém disso, ganha dinheiro assombrando as pessoas com isso, mas ele mesmo não acredita.

Diariamente, devemos abastecer nosso deposito com a leitura da Palavra, oração e jejum para que não sejamos presas fáceis do diabo e continuemos a praticar coisas que são abominações ao Senhor.

Que o Senhor ilumine a mente de nós.

0 comentários:

Postar um comentário