terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz Aniversário Mãe!!!!!!!!!!!!



Neste post queria desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, pra minha mãe...

Pra quem não sabe tenho 2 mães que estão comigo na foto... minha mãe Iraci (a de cabelos brancos) e minha irmã (a baixinha do lado... rsrs).

E hoje é niver da minha mãezinha Iraci...Parabéns mãe, te amo muito!!!

E te deixo uma mensagem e espero que goste:


Mãe, o primeiro nome pronunciado.

 As minhas lembranças mais antigas, são da sua mão segurando a minha para me dar proteção.

Sua voz doce, mas firme ao mesmo tempo, me ensinaram o valor da vida.

A senhora que lutou, sorriu, chorou. Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração.

A senhora que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança.

A ser forte, sem ser amarga.

Com a senhora aprendi a ser “gente”, que respeita “gente”.

Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.

Aprendi que o amor tem que ser incondicional. No amor que sinto em tudo o que faz.

No brilho do seu olhar.

Sinto muito sua falta!!

MÃE... Que Deus a proteja sempre, te ilumine, te de forças para continuar sua batalha.

E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.
 
Te amo!!!
 
Sua filha,
 
Fernanda

0 comentários:

Postar um comentário