segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Meu testemunho... continuação (Parte IV)



E não foi só da igreja que sai...

Acabei saindo de casa e me envolvendo com uma pessoa 5 anos mais nova que eu, na época todo mundo me dizia que não ia dar certo, que não tinha cabimento aquela atitude, mas pra desafiar a minha mãe e provar pra mim mesma que eu podia sai de casa e fui morar com ele.

Neste tempo em que moramos juntos até me bater ele me bateu, tinha uma vida amargurada, vivia triste, a única hora que estava feliz é quando estava fora de casa, voltar para casa era um tormento.

Fiquei 6 meses sem falar com a minha mãe, até que uma madrugada, após discutir com ele, corri para casa dela chorando, e 3 meses depois meu irmão veio de Curitiba e me trouxe de volta para casa dela.

Voltei para casa, e durante algum período fiquei em casa, mas depois....

Continuei saindo, bebendo, festando, me prostiuindo com diversos rapazes, ficando com rapazes comprometidos, sendo amante de homem casado... minha vida em pouco tempo havia se tornado um inferno, um poço sem fundo, e eu cada dia que passava me afundava mais e mais, sem forças para subir, me via longe de tudo o que um dia foi importante para mim.

Familia, comunhão com Deus... isso não fazia mais parte nem de um passado distante na minha vida.

Nestes relacionamentos, conheci um rapaz que só pra variar, tinha namorada, saíamos de vez em quando, e em uma destas "saídas" aconteceu algo inesperado....

Foi ai que acordei pra vida!

Mas isso só segunda que vem... não perca!

0 comentários:

Postar um comentário