Havia acabado de me mudar para Jandaia e antes minha vida era de casa para igreja, da igreja pro trabalho e assim sucessivamente.
Chegando em Jandaia não tinha Igreja Universal, e por isso começamos a frequentar outra denominação, mas não era a mesma coisa, nem a mesma fé, com isso minha chama foi se apagando e cada vez menos comecei a ir a igreja.
Com o passar do tempo, abriu a IURD em Jandaia, mas como já não estava bem com Deus, após um desentendimento com o pastor, Deus acabou "me vomitando de sua boca", e eu sai definitivamente da igreja, e as coisas que anteriormente não me chamava a atenção começaram a fazer parte da minha vida.
Hoje era uma festa na empresa, amanhã uma balada na boate, depois um churrasco com amigos, bebidas...
E o templo do Espírito Santo já não estava mais habitado por Ele, pois não tinha mais espaço, e Ele não aceitaria mais dividir este espaço com outro.
Aquela filha que era tão amada e que dava tanto orgulho a família, hoje era revoltada, rebelde, e a cada convite da mãe para ir a igreja não se cansava de repetir: "Estou de férias da igreja, agora eu quero mesmo é aproveitar!!"
E que férias!!!
Hoje vejo que não foram férias e sim um pesadelo!
Mas o fracasso e a derrota não param por ai...
Segunda-feira a continuação!
0 comentários:
Postar um comentário