terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Justificativa


Pessoal desculpe...

Estive ausente estes dias, mas além do serviço que está super corrido, ainda tem os preparativos do casamento que tem me deixado louca.. rsrs

Este fim de semana fui entregar os convites em Apucarana, e pior, resolver tantos outros assuntos relacionados ao casamento que, resumindo, ficou convite sem entregar... rs

Vai ter que ficar pro carnaval!

Desculpe para aqueles que não consegui entregar, mas... sou uma só, e cada casa que eu e o Jeferson íamos, era no mínimo meia hora, e não podíamos simplesmente entregar o convite e sair correndo não é mesmo?

Mas igaul diz minha mãe: "No final dá tudo certo, se não deu certo ainda é porque não chegou no final".. rsrs

Grande filósofa minha mãe!!!

Mas enfim, vou voltar a postar, e como prometi, agora as segundas-feiras, vou contar como foi conhecer o Jeferson...

PS: Hoje faltam exatos 60 dias pro casório...

0 comentários:

Postar um comentário