quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ainda não é o fim...

"...E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares;  porém tudo isto é o princípio das dores ..."(Mateus 24:6-8)
 
Tudo o que temos visto e presenciado através de noticiarios sobre terremotos, tsunamis, guerras, tem nos aterrorizado, porém este ainda não será o fim.
 
 
 
 
 
 
No versículo acima, Jesus já dava indícios de que aconteceriam coisas terríveis antes do fim, mas que seria apenas o PRINCÍPIO DAS DORES.
 
Nosso dever é cuidar para que nossa alma tenha destino certo, estar do lado de Deus. Por isso: "Aquele, pois, que pensa estar em pé cuide-se que não caia." (I Coríntios 10:12)
 
 
Devemos estar em comunhão constante com Deus, nos alimentando da Sua Palavra, ajudando ao próximo (boa hora para orarmos pelo Haiti, que acaba de sofrer uma tragédia onde milhares de pessoas morreram...), ganhando almas para Deus e mostrando nosso testemunho, afinal: "A respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai. (Mateus 24:36)
 
 
 
Se você tem algo pra se consertar com Deus, aproveite este domingo, em qualquer uma das Igrejas Universal do Reino de Deus espalhadas pelo mundo, as 7:00, 9:00 ou 18:00 hrs, na reunião do Encontro e Reencontro com Deus, e saia de lá renovado!
 
Na fé!
 
Fernanda




0 comentários:

Postar um comentário