terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Meu testemunho... Uma nova vida (Final)



Na Fogueira Santa de junho, estava decidida a dar meu tudo para conseguir o que eu mais queria... UM CARRO!!

Na época nem carteira de motorista eu tinha, mas meu sonho era ter um carro, um carro não um Celta 4 portas.

No meu pedido (me lembro como se estivesse escrevendo agora), pedi com clareza de detalhes o meu carro, com tudo o que tinha direito, queria ele completo, e no final do meu pedido escrevi:

"Senhor, sei que também poderia estar te pedindo alguém para estar ao meu lado, um namorado, mas não é o que eu quero no momento, mas se o Senhor achar que está na hora... mas primeiro... O CARRO!!"

Contei pra minha mãe o pedido, e ela comentou comigo... que quem eu era pra definir prioridades a Deus, e que se Ele quisesse me abençoar, Ele é quem decidiria o que viria ou não primeiramente.

Resumindo dia 7 de setembro falei primeira vez com Jeferson (meu noivo) e foi uma looooonga conversa, quase meia hora no celular... rsrs.... dia 12 de setembro comprei o carro e dia 13 de setembro coloquei o uniforme novamente... benção tripla!

Por isso seja fiel, a Palavra de Provérbios 28:20 que diz: "O homem fiel será cumulado de bençãos..." se cumprirá com certeza na sua vida, pois se cumpriu na minha e hoje sou muito, mas muito feliz como estou, pois Cristo habita em mim, pois: "E, assim,  se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se faz novo" (I Corintios 5:17).


Agora daqui pra frente, as segundas, escreverei como conheci o homem de Deus que hoje está comigo, me ajudando a crescer pessoalmente e espiritualmente, além de ser o amor da minha vida... Jeferson!

0 comentários:

Postar um comentário