segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Nossa história (Como nos conhecemos...)




Bom...
Escrever como o Jeferson e eu nos conhecemos vai ser legal, mas um pouco complicado... rsrs
Mulher adora detalhes, e normalmente detalhes se contam ao se falar, agora para escrever... hummmm

Mas mesmo assim vou "tentar" descrever nossa história, espero que gostem.

Bem, no começo quando voltei pra IURD queria mesmo servir a Deus, então não me preocupava com vida sentimental, isto a principio seria segundo, terceiro... acho que último plano na minha vida.

Então, não reparava ao meu redor, por isso que creio que levou tempo para ser "achada" por ele (o termo achada, vocês com o tempo entenderam porque).

Um pouco antes de voltar a frequentar diariamente a igreja (em 2007 ia apenas aos domingos pois fazia faculdade e trabalhava), minha mãe havia comentado comigo que havia um rapaz novo na igreja, que era muito bonito e elegante, e que era para eu ir a igreja para conhecê-lo, mas acabou passando o tempo e não dei muita bola para o que ela havia dito.

Em 2008 comecei a ir diariamente a IURD, e num domingo pela manhã minha mãe me mostrou ele sentado logo a nossa frente, e eu pensei dentro de mim... bem, quando eu estiver pronta para ser abençoada sentimentalmente, sei que Deus me dará um namorado, mas bem que poderia ser ele... rsrs, quem diria que naquele dia já estaria determinando a nossa vitória.

Fui levantada obreira em maio e só peguei o uniforme em setembro (como ja contei em post anterior no meu testemunho), poucas pessoas sabiam que eu era obreira de fato.

No final de agosto, na troca de pastores, o pastor da época pediu para que os obreriros que não se conheciam, ou não se falam com frequência, se conhecessem melhor, afinal éramos um corpo, e num corpo todos se comunicam entre si.

Então, o Jeferson me manda no Orkut (na época tínhamos Orkut, hoje não temos mais, mas isso é pra outro post):

"Oi obreira, como vai? Não conversamos na IURD, o Pr. pediu para que a gente conversasse com os outros obreriros, estou passando pra te dar um oi."

Quer saber o que aconteceu?

No próximo post....

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei sua história. Felicidades

Postar um comentário