terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Nossa história (Continuação)



Na época, eu e o Jeferson não nos falávamos, devido eu ser amiga da ex dele, que me passava uma imagem de uma pessoa que ele não é, então, eu sentia raiva dele, na verdade eu nem o cumprimentava na igreja, porque eu não gostava dele mesmo... rsrs, quem diria....

No dia da mensagem no Orkut, ela viu e acabou não gostando e tals (não vou entrar em detalhes, porque não vem ao caso...), e acabei telefonando para ele no dia 07 de setembro, e conversamos um tempão, falamos sobre o recado no Orku, sobre nos conhecermos, pois o Pr. mesmo já havia falado para os obreiros se conversarem.

Depois disso ele veio para Araucária, na casa da irmã dele para resolver uns assuntos. Foi quando ele disse que começou a pensar em mim de uma forma diferente, que começou a "sentir saudades".

Ele passou um tempo em Araucária e voltou para Apucarana em outubro, pouco depois do aniversário dele, me ligou conversamos um monte novamente, e ele começou a me ligar com mais frequência, mas da minha parte ainda não havia interesse.

Até que um dia, no meu serviço, chega flores... ANÔNIMO!!! E adivinha de quem eram???

Continua....

0 comentários:

Postar um comentário