terça-feira, 9 de março de 2010

A mulher de Deus (Se tornando "Ester") - Final



Enfim, tanto estar solteira como estar casada deve ser considerado um momento muito especial e agradável na providência de Deus. Não deve ser considerado uma mera circunstância ou uma maldição que devemos desesperadamente tentar fugir. A solteirice é um tempo de aprender sobre Deus e sobre nós mesmas, um tempo de descobrir quem nós somos em Cristo, e para crescer e tornar-se parecidas com Cristo. É um período de ser zelosa por boas obras e envolvida em ministrar para outros.

Estar solteira tem uma mágica própria que deve ser aproveitada à seu tempo, pois uma vez que passar, pode não retornar. Não há nada tão triste quanto uma mulher que casou e agora se arrepende do que ela poderia ter se tornado ou feito com sua vida enquanto solteira. Tudo foi perdido graças a pressa de se casar sem considerar os planos e as obras de Deus.

Toda estação da vida tem uma beleza e graça próprias. Minha oração por todas as mulheres cristãs solteiras é que elas possam aproveitar este período à parte das mentiras do mundo. Que elas possam estar desejando a perfeita vontade de Deus, sem aceitar nada menos. Que elas possam esperar pacientemente em Deus que é o doador de todo bom e perfeito presente.

Que elas possam ser como Ester, usando o tempo que Deus julgar necessário para transformá-las em belas mulheres, por fora e por dentro.

ESPERAR EM DEUS É A MELHOR OPÇÃO!!!!

1 comentários:

naianalara disse...

Achei esta msg perfeita....encaminhei c/ link do seu blog pra minhas amigas, pois fala td! Esperar em Deus é a resposta sempre...não só pra vida sentimental, mas em todos os sentidos. E foi isso q sua msg passou pra mim.
Bjus e Deus te abençoe...Aparece no meu blog
www.meuamadodeus.blogspot.com

Postar um comentário