quarta-feira, 17 de março de 2010

Tá chegando...


Oi gente...

Desculpe o sumiço, é que já estou em Apucarana, e estou ficando quase louca com os últimos detalhes...

Isso mesmo... está chegando... faltam apenas 2 dias pro GRANDE DIA...
Obrigada a todos que estão me dando apoio, coragem...

Dia 20 será a segunda maior decisão da minha vida, a primeira foi aceitar Jesus, como Senhor e Salvador da minha vida... a segunda será o meu casamento...

Pode deixar que a todos que acompanham o blog, assim que tiver as fotos em mãos, vou colocá-las aqui, e em breve voltarei a postar mensagens que edificam ok?

Enquanto isso, enquanto o dia não chega.... LOUCURA... rsrs

Beijos e até breve!

1 comentários:

naianalara disse...

Oi Obra Fernanda... Acompanho seu blog, gosto de suas msgs...
Parabéns Pelo casamento que já é amanhã...nossa! que nervoso hein! Felicidades! Deus os abençoe muito!

Postar um comentário