quarta-feira, 3 de março de 2010

A mulher de Deus (Se tornando "Ester") - Parte III




Ser uma mulher cristã solteira não é uma tragédia, mas a idéia do mundo de que é infiltrou-se no Cristianismo. Uma das maiores mentiras é que se você não está com “alguém” ou não está “procurando por alguém” deve haver algo errado com você.

Outra mentira é que a mulher solteira deve ficar namorando por aí, como se estivesse procurando por um marido igual se faz compras em um shopping. E ainda outra grande mentira é que a mulher solteira deve se relacionar indiscriminadamente, entregando seu afeto e carinho a qualquer um, e assim ela será mais “experiente” e saberá agir quando encontrar o homem que ela escolher.

Isso é uma mentira e uma afronta a Deus, que a experiência é a melhor professora, quando, de fato, Deus é o melhor professor, e enquanto o lema do mundo é “viva e aprenda”, o conselho da Bíblia é “aprenda e viva”. Você não precisa ser experiente, você precisa apenas conhecer o que Deus diz e obedecer. Você não deve ficar procurando o homem de sua escolha, mas deve esperar pelo homem que Deus escolheu. E quando ele vier, não serão as experiências do passado que farão seu casamento funcionar, mas a castidade, a pureza e a santidade do passado. Nos devemos fugir dos caminhos e experiências deste mundo corrompido e olhar para o alto, para as coisas que Deus colocou no caminho que Ele preparou para nós.

Deus sabe exatamente o que você precisa e Ele sabe os desejos do seu coração melhor do que do que você conhece. Deus ama surpresas. Ele não quer que você fique procurando por seu marido, Ele deseja trazê-lo a você, e provavelmente quando você menos esperar por isto. Se você desobedecer este conselho, assim como outras mulheres antes de você, e tomar para si a responsabilidade de procurar por um parceiro, você pode até encontrar alguém, mas há a chance deste alguém não ser a pessoa certa.

Amanhã.... continua!!!

0 comentários:

Postar um comentário