terça-feira, 20 de abril de 2010

Amiga número 1 - Minha mãe - Iraci


Quantas vezes que na correria do dia a dia, não paramos para perceber como as pessoas realmente fazem toda a diferença na vida da gente....

Pessoas que dão a sua própria vida para que a gente fique bem, tirando da própria boca para nos dar tudo o do bom e do melhor...

Esta pessoa talvez não tenha sido a minha "melhor" amiga, até porque uma mãe não pode ser "amiga" o tempo todo, mas com certeza ela foi e sempre será a pessoa que mais importa na minha vida.

Esta mulher forte, guerreira, batalhadora, que renunciou a viver sua própria vida em favor dos filhos, hoje, com seus 77 anos, ainda luta pra que cada um de nós de seus 3 filhos (eu a postiça, a que deu mais trabalho então, nem se fala...), tenha o melhor na vida.

Mulher que me ensinou a oração, o perdão, o amor, o respeito, dedicação a obra de Deus, além de muitos outros valores da vida!

Eu não poderia começar esta série de homenagem sem mencionar ela...

Mãe, com toda a certeza do mundo, a Sra. foi e sempre sempre será a minha amiga número 1!!! Sinto muito sua falta! Te amo!!!

0 comentários:

Postar um comentário