terça-feira, 20 de abril de 2010

Amiga número 2 - Minha irmã - Cleusa


Porque será que só damos o devido valor as pessoas quando estamos longe???

Esta pessoa maravilhosa tem feito uma falta enorme na minha vida...

De vê-la estirada no sofá fazendo seu tricô, brigando com ela por ela acordar as 5 da manhã e levar chocolate quente na cama pro Ricardo (meu sobrinho), de me acordar antes do meu horário pra tirar o carro da frente do dela...

Como sinto saudades sua Ninha...

Hoje quando lhe disse que me sentia uma andorinha que estava longe do bando você me respondeu: "nao foi o bando que foi embora, foi a andorinha, que queria voar sozinha, e na verdade ela(essa andorinha) esta certa, muito certa, nao temos que ser andorinhas, temos que ser como a águia, que voa alto e só, precisamos ver o mundo do alto, não do chão, precisamos alcançar o céu para ver a Deus, precisamos sofrer para merecer nossa independência, precisamos entrar no navio para conhecer o oceano, os enjôos passam e dai só sobram as belezas da viagem. Lembre-se que tudo vale a pena qdo a alma não é pequena."

Meus olhos se encheram de lágrimas, respirei bem fundo e só fiz uma coisa... agradeci a Deus, por ter me colocado na sua vida Ninha, por você me dar a força que preciso pra continuar, pra brigar comigo quando preciso, pra me ajudar a levantar quando me sinto prostada e sem chances de vitória.

Amo vc.... minha amiga, mãe nº 2 e irmã

0 comentários:

Postar um comentário