segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Meu testemunho... continuação (Parte I)



No dia seguinte, ela (minha mãe) saiu a procura da IURD, na Dr. Murici, 67, e o que parecia que seria uma missão fácil, foi uma procura de horas que ela não conseguia encontrar o endereço, provavelmente o mal tinha a cegado, pois ela passava por ali, durante anos e e não via.

Até que depois de muito procurar ela encontrou o "endereço da felicidade", como falava na rádio.

Ressabiada, participou de sua primeira reunião, em 29 de abril de 1989. Ouvia tudo atentamente, quando na época estava lá o Bispo João Batista.

Foi para casa, comentou com minha irmã que iria fazer um teste, pior do que estava sua vida não iria ficar, e o que mais ela teria a perder?

Com o passar do tempo, e aprendendo a usar a sua fé, ela foi curada de pedra na visícula, nos rins, de artrose na coluna, foi liberta do alcoolismo, mas ainda não era o suficiente, apenas eu que era a menor (na época com 9 anos) ia juntamente com ela na igreja.

E como ela sempre ouvia que "...eu e minha casa serviremos ao Senhor", ela começou a buscar também pelos demais.

Eu já começava a envolver na escolinha, e participar dos cultinhos que tinhamos.

Até que meu sobrinho nasceu, e minha irmã também passou a frequentar a IURD.

Mas a história não para por ai...

Semana que vem tem mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário