terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mocidade... feliz!!!



"Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá contas. Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: Não tenho neles prazer...
...De tudo o que se tem ouvido, a suma é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo homem." (Eclesiastes 11:9-10 e 12:1)

Que bom se todo jovem guardasse estes mandamentos!! É claro que é um desafio, mas não é impossível!

Tem pessoas que falam que vida de "crente" é chata, sem graça, monotona... Eu não acho isso... Absolutamente!!!

Quer felicidade maior do que desfrutar do Espírito Santo, poder se ajoelhar e falar com Ele e ouvir Sua voz, e fazer tudo o que qualquer jovem faz... Só que com a consciência de que tudo o que fizer, Ele me pedirá contas.

É andar nos seus caminhos, obedecendo a Sua palavra.

E se alguém me perguntar... Você é feliz????

A resposta está ai nesta foto... To parecendo triste??

Afinal eu sirvo ao Rei dos Reis, e isso me basta!

Que Deus nos abençoe hoje e sempre.

0 comentários:

Postar um comentário